Colunistas do COTV: “os militares são os cachorros do imperialismo”

Compartilhar:

Henrique Áreas denunciou o caráter entreguista dos militares no dia 04 de outubro de 2017 no programa Colunistas do COTV, todos os dias ao meio-dia nos canais de Causa Operária TV no Facebook e Youtube.

Rascunho automático 67

Os militares e aqueles que os defendem utilizam o argumento do nacionalismo das Forças Armadas para defender a intervenção militar. Apesar da grande propaganda sobre o nacionalismo dos militares, a realidade mostra o contrário. Foram entregues grande parte da riqueza nacional aos imperialistas durante a ditadura e, neste momento, a pregação do Alto Comando das Forças Armadas é de cunho neoliberal.

O General Mourão é a favor das privatizações e de um plano de ataque total da economia nacional através da destruição de todos os setores públicos, sendo também favorável à entrega de nossas riquezas ao imperialismo.

Outros membros, como o General Etchegoyen, também consideram que o país deve vender todas suas empresas e riquezas nacionais. Tais afirmações tornam claro o verdadeiro caráter anti-nacionalista, ou seja, entreguista das Forças Armadas.

Perante a iminência de uma intervenção militar, que entregará o país para o saque imperialista, é necessário não se iludir com o falso argumento do nacionalismo dos militares. Além disso, também é possível agir agora convocando para o segundo ato do dia 11 de outubro de 2017 pela Anulação do Impeachment de Dilma.

Contribua com a Causa Operária TV: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Meme do dia

Próximo artigo

9º Congresso do PCO realiza-se em momento decisivo da crise nacional

Leia mais

Deixe uma resposta