AJR faz campanha na USP convocando ato pela anulação do impeachment

Compartilhar:

Na noite do dia 2 de Outubro, militantes da AJR passaram nas salas de aula da Universidade de São Paulo (USP) para convocar os estudantes a participarem do Segundo Ato Nacional pela Anulação do Impeachment, que ocorrerá neste dia 11, num quarta-feira.

Rascunho automático 67

A luta pela anulação do impeachment é de extrema importância. A política de Diretas Já já demonstrou suas fraquezas, como era de se esperar de uma proposta que pretende virar a página do golpe, aceitando o impeachment de Dilma. Muito pelo contrário, a Anulação do Impeachment é uma maneira de se opor diretamente aos golpistas, repondo a presidente eleita, por eles deposta, e revogando todas as medidas de Temer.

Diante da ameaça de golpe militar, posta em mesa pelos alto comando dos generais do exército das Forças Armadas, a luta contra o golpe necessita voltar às ruas rapidamente. Neste sentido, o ato do dia 11 será um ato contra o golpe, no geral, pela anulação e contra o golpe militar. Todos os trabalhadores, organizações sindicais e partidárias da esquerda e os movimentos sociais necessitam, com urgência, se mobilizar e se organizar para ir à Brasília no dia 11. É a única maneira de derrotar o golpe de estado e a direita!

artigo Anterior

Espanha: uma ditadura que o imperialismo ama

Próximo artigo

Os 25 anos do massacre do Carandiru e o golpe militar

Leia mais

Deixe uma resposta