Reunião da AJR discute pauta de nova revista

Compartilhar:

Ontem, dia 23 de Setembro, aconteceu a reunião da Aliança da Juventude Revolucionária (AJR). A reunião, que teve participação de dezenas de militantes teve como objetivo discutir as pautas para a nova edição da revista da organização.

Rascunho automático 67

O tema principal foi o avanço da extrema-direita, com questões como a redução da maioridade penal – amplamente apoiada pelos cínicos da direita, que querem encarcerar toda a população negra, e particularmente, os jovens que geralmente são vistos pela polícia racista como “bandidos”, “vândalos” e assim por diante; o que não impediu a abordagem de temas como a privatização da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) e o projeto escola sem partido – que ataca toda a população brasileira com censura e sucateamento, mas atinge principalmente a parcela mais jovem da sociedade, que terão de sofrer as consequências de um país dominado pelos golpistas.

O golpe de Estado e seus ataques ao conjunto da população coloca a necessidade da juventude se organizar para combater os golpistas. Sendo a “nova geração”, os jovens serão um dos principais afetados pelo golpe.

A Aliança da Juventude Revolucionária se organiza de maneira independente e está aberta para todos os jovens que quiserem participar da luta contra os golpistas.

As reuniões acontecem às 18 horas todos os sábados, presencialmente no Centro Cultural Benjamin Peret/CCBP (Rua serranos, 90, bairro saúde, São Paulo-SP) ou pelo skype (já que a reunião tem participação de pessoas dos mais diversos estados).

Para os interessados,

Entre em contato: http://pco.org.br/entre-em-contato/

Página da AJR no Facebook.

Telefone da Secretaria de Organização:
(11) 98589-7537 (TIM)
(11) 96388-6198 (VIVO)
(11) 97077-2322 (CLARO)
(11) 93143-4534 (OI)

artigo Anterior

A esquerda que não quer ver a ameaça de golpe militar

Próximo artigo

Escolha a vinheta do Programa Análise Política da Semana

Leia mais

Deixe uma resposta