Hoje, Analise Política da Semana: esta em andamento um golpe Militar no Brasil ?

Compartilhar:

A situação política nacional chegou a um momento critico. O impasse criado pelas contradições do bloco golpista e o latente movimento de luta contra o golpe, que se encontra neste momento canalizado pela candidatura do ex-presidente Lula  em 2018 colocaram uma possibilidade concreta de saída para os golpistas, expressa na fala do general Antonio Hamilton Mourão. Ou seja, que o golpe se desenvolva para uma ditadura militar aberta.  A pergunta fundamental do momento, portanto, é: esta em andamento um golpe Militar no país?

A esquerda pequeno-burguesa calou-se ou dissimulou a gravidade do fato, uma clara manifestação de covardia política diante de um fato grave que pode levar a uma escalada de violência; repressão contra a população, para impor um determinado programa econômico.

Neste sábado (23), a tradicional Analise Política da Semana, apresentada pelo companheiro Rui Costa Pimenta, responderá esta e outras questões fundamentais da situação política.

O companheiro Rui Costa Pimenta, Presidente Nacional do Partido da Causa Operária, primeiro a denunciar que estava em marcha um golpe de Estado no país, vai analisar profundamente o fato concreto e as perspectivas políticas para a luta contra o golpe e a ditadura que se insinua.

Não percam a Analise Política da Semana! É hoje as 11:30. A analise do ponto de vista Proletário, Marxista; Revolucionária mais profunda e coerente de toda esquerda nacional.

Você pode vir assistir conosco e tirar suas dúvidas presencialmente no CCBP (Centro Cultural Benjamin Péret), que fica na Saúde,na Rua Serranos, 90.

Rascunho automático 67

Ou pode assistir a transmissão ao vivo pela COTV no YouTube clicando aqui ou nas redes sociais.

artigo Anterior

Não perca hoje! Palestra-debate: “A Revolução Russa e o Stalinismo”

Próximo artigo

Jungmann e o Exército: o cachorro não pode punir o dono

Leia mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: