Power Point é uma grande mentira, afirma Lula

Compartilhar:

Os golpistas da Lava Jato prepararam uma emboscada ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que foi debelada pela mobilização do povo, pretendiam prende-lo e passaram a ataca-lo as vésperas do depoimento.  Mais uma vez o depoimento ao Mussolini de Maringá, o golpista Sergio Moro, desta vez referindo-se ao apartamento que o ex-presidente aluga e ao um terreno que não é do ex-presidente, mas que os golpistas do Ministério público querem que seja.

Rascunho automático 67

Em seu depoimento ao golpista Sergio o ex-presidente Lula declarou que: “Eu já disse mais de uma vez para o senhor: eles contaram uma grande mentira com o Power Point. E eu quero ver como eles vão sair dessa”. O depoimento, logicamente não trouxe nenhum fato novo ao processo, isto por que não há processo algum, apenas uma perseguição política ao ex-presidente.

Esta perseguição tenta se passar como um processo judicial normal, porém os pressupostos são tão totalmente absurdos; inventados. As acusações contra o Lula não tem nenhuma base material, são apenas ilações baseadas em delações feitas sobe encomenda e na convicção dos golpistas.

Fica claro no depoimento do ex-presidente que o golpista procuram condena-lo  e prende-lo sob quaisquer acusação, inventaram as acusações e agora correm para condena-lo definitivamente.

A prisão ou não de Lula é uma questão central da situação política e depende da correlação de forças entre o movimento operário e os golpistas. É hora de retomar o movimento de Luta contra o golpe, que neste momento passa pela campanha pela Anulação do Impeachment.

artigo Anterior

Correia do Norte reage às sanções do Conselho de Segurança da ONU

Próximo artigo

A organização criminosa de Temer

Leia mais

Deixe uma resposta