Ouça: Ou as pessoas se mobilizam ou os golpistas vão ter uma vitória decisiva!

Compartilhar:

Os setores mais conscientes precisam arrastar os setores mais vacilantes na luta contra a perseguição a Lula e contra a sua prisão, assim é necessário que estes setores pressionem politicamente suas organizações e lideranças políticas para os ataques que a maior liderança da classe operária.

Rascunho automático 67

O avanço do Golpe com a perseguição de Lula não vai se deter a popularidade do ex-presidente ou sua força política real dentro da sociedade brasileira, o Imperialismo já perseguiu e matou diversos líderes políticos tão populares e importantes quanto o Lula.

Os atos em Curitiba para que o Lula não fosse preso, conseguiram impedir temporariamente perseguição realizada. Mesmo parte da direita achando que o depoimento do Palocci era uma grande vitória, a questão é sempre colocada por meio da real força política dos movimentos sociais contra o Golpe.

Caso a direita consiga prender Lula, será uma vitória decisiva para os golpistas. Desta forma, é necessário que os sindicatos e organizações que tenham algum recurso utilizem-no para as mobilizações contra o Golpe e a perseguição ao PT, pois a perseguição continuará e só será derrotada pela força da classe operária.

Ouça o trecho da Análise Política da Semana que trata deste tema em:
soundcloud.com/jornalcausaoperaria/ou-as-as-pessoas-se-mobilizam

artigo Anterior

Sindicato sob ataques da direita e da falsa oposição, no Paraná

Próximo artigo

Infraestrutura de São Luís (MA) está no alvo dos golpistas

Leia mais

Deixe uma resposta