Neste domingo, mutirão nacional pela anulação do impeachment

Compartilhar:

Cresce a cada dia a quantidade de pessoas que estão nas ruas colhendo assinaturas para a Ação Popular pela anulação do impeachment. Muitas simplesmente levam suas folhas para o trabalho, escola, familiares e amigos, e colhem as assinaturas que hoje chegam a mais de 50 mil.

No sentido de organizar uma campanha nacional em torno dessa luta, o Partido da Causa Operária, em conjunto com outras organizações, realiza no próximo domingo, dia 10 de setembro, o 2º mutirão nacional de coleta de assinaturas, pela anulação do impeachment, contra o golpe de Estado.

A meta é dobrar os números do último mutirão, e chegar à casa das 10 mil assinaturas colhidas em um único dia no País. É uma meta perfeitamente alcançável tendo em vista a quantidade de pessoas interessadas em participar da campanha.

As atividades organizadas pelo partido ainda disponibilizarão: formulário de inscrição para as caravanas de ida à Curitiba, dia 13, contra a prisão de Lula. Também estará em marcha uma campanha financeira para sustentar toda a atividade de luta contra o golpe.

É uma campanha de massas, popular, e, dessa forma, estão todos convidados a participar ativamente. Tragam os amigos, parentes, todos que querem fazer alguma coisa contra o golpe de Estado, pela anulação do impeachment, contra a prisão de Lula.

Rascunho automático 67

O Diário Causa Operária divulgará os locais onde as atividades serão realizadas, inclusive devemos comparecer aos estádios de futebol, fique atento.

artigo Anterior

Campanha contra o golpe presente na assembleia trabalhadores rurais de Tabatinga (AM)

Próximo artigo

Democracia norte-americana: a igualdade formal encobre a desigualdade real

Leia mais

Deixe uma resposta