Caravana Brasília-Curitiba: todos em defesa de Lula

Compartilhar:

Companheiros, não podemos vacilar. Este é o momento de nos unirmos e organizar uma grande caravana para irmos todos à Curitiba. No dia 13 de setembro, a maior liderança operária e popular do país estará mais uma vez diante do juiz fascista Sérgio Moro para prestar depoimento em mais um processo fraudulento, cujo único objetivo é constranger, perseguir, desmoralizar e acusar, sem provas, o ex-presidente.

Rascunho automático 67

O momento é decisivo para todos os militantes de esquerda, do movimento operário, popular e estudantil, dos negros, das mulheres, dos sem terra e sem teto e de todas as minorias atacadas pelo regime burguês de fome e miséria que vem sendo implementado em nosso país como resultado do golpe de estado. Portanto, todos devem discutir com seus sindicatos e movimentos a necessidade de apoiar as caravanas que irão à Curitiba para impedir mais este ataque aos direitos democráticos de todos os explorados.

A condenação de Lula em mais um processo farsa é um ataque inaceitável da direita a todos os que lutam contra o golpe de Estado e suas medidas contra o país e os trabalhadores.

Os Comitês de Luta contra o Golpe, em particular o Comitê do Distrito Federal está organizando caravanas para estarmos em Curitiba no dia 13 de setembro. O PCO, juntamente com o Comitê Contra o Golpe – DF está realizando uma campanha de arrecadação de recursos, através de um “bônus” no valor de R$ 20,00, para custear as despesas com o deslocamento, via terrestre, até Curitiba. Para contribuir com esta campanha, cada companheiro está ficando com 15 “bônus”, o que corresponde a um valor total de R$ 300,00.

Prioritariamente, este valor está sendo destinado aos companheiros que não dispõem de recursos para custear o seu deslocamento. É neste sentido que estamos convocando todos a se engajarem na campanha, contribuindo assim para que tenhamos uma grande caravana rumo à Curitiba, para impedir que mais um processo farsa seja levado adiante contra o ex-presidente Lula. A saída está prevista para o dia 11, segunda-feira, às 19 horas, do estacionamento do Hotel Nacional e o retorno será logo após o encerramento do ato. Dúvidas, esclarecimentos e com quem pegar os bônus:

(61) 99985.9681 – PCO-DF

(61) 99333.1311 – PCO-DF

(61) 98217.9820 – PCO -DF

(61) 99641.5357 – PCO-DF

artigo Anterior

Tacla Durán alega sigilo e não fornece informações sobre Rosângela Moro

Próximo artigo

Representantes da luta pela anulação do impeachment se reúnem com defesa de Dilma

Leia mais

Deixe uma resposta