Atos da Lava Jato violam a soberania do Brasil

Compartilhar:

São inegáveis os danos que as investigações da operação Lava Jato causam ao país. Alguns intitulam “operação Vazajato”, porque os procuradores do processo e o juiz que deveria ser isentos, mas usam e abusam dos instrumentos da imprensa para “vazar” seletivamente informações com pretensões de condenações públicas de pessoas acusadas.

Campanha Financeira 3

Os prejuízos para a economia representam valores muito superiores ao recurso que foi recuperado na dita operação golpista da Polícia Federal.

O caso é grave, as contribuições que a indústria naval e de construção civil davam à economia do país, as tecnologias de tratamento de urânio e a construção do submarino nuclear brasileiro, foram abaladas por investigações sem zelo por sigilo, e com base no golpismo de políticos e dos agentes de estado (policiais, procuradores e juízes).

Mas a última informação que chega lá da “República de Curitiba”, onde uma reencarnação de Mussolini brinca com a inteligência nacional é ainda mais grave. A soberania brasileira está sendo destruída a cada dia que passa; a autonomia, o patrimônio e a liberdade do Brasil são leiloadas pelos iluminados lavajateiros.

Segundo reportagem publicada na imprensa golpista, os agentes da Lava Jato estariam celebrando tratados de cooperação internacional com estrangeiros, espécie de acordo em que um país colabora com o outro promovendo atos dentro do próprio território.

Com base nesses acordos, o Brasil recebeu 119 pedidos de 29 países, em que se compromete a interrogar brasileiros para instruir processos judiciais que transitam em outros países (cartas rogatórias), rastreia bens em território nacional para expropriação estrangeira, e fornece documentos aos países solicitantes.

Em sentido inverso, o Brasil teria formulado 172 pedidos a 38 países. Pede notificação de pessoas (intimações), repatriamento de recursos, captura de foragidos ou fornecimento de documentos.

Os dados foram fornecidos pela própria Procuradoria Geral da República, e revela o caráter internacional e imperialista que possui o golpe de Estado brasileiro.

artigo Anterior

Lava Jato contra a Olimpíada

Próximo artigo

Promotor que denunciou 18 jovens em uma manifestação já agrediu advogado em julgamento

Leia mais

Deixe uma resposta