A baixa da inflação feita pelos golpistas: a receita da tragédia

Compartilhar:

A imprensa burguesa está alardeando aos quatro cantos sobre a baixa da inflação como uma vitória da política econômica do governo Temer. No entanto, a classe operária, não pode se iludir com essa falsa propaganda em torno dos interesses nacionais.

Rascunho automático 67

A queda da inflação tem um custo muito alto para os cofres públicos e dos trabalhadores. Para a inflação cair, é necessário diminuir a entrada de receitas em impostos. Assim, para os preços de uma maneira geral, com pouco recolhimento de impostos parte do empresariado pode refletir isso na vesda de seus produtos.

Dessa forma, entra-se menos dinheiro para os cofres públicos. Os tablóides burgueses se apressam em defender o arroxo cada vez maior nos serviços públicos prestados à população, em especial, aos trabalhadores que tanto dependem do poder público.

Na prática, significa o seguinte: para a inflação cair, é preciso fazer com que os empresários paguem menos impostos, e em contrapartida, a população receba como ônus o corte de investimentos em saúde, educação e assistências sociais mínimas. Trata-se de uma receita para uma completa recessão e desaceleração industrial do País.

O golpe de Estado está aí justamente para praticar essas atrocidades contra a população, políticas essas que seriam impraticáveis por Dilma e o PT. Para conter esse ânimo destruidor dos golpistas, é preciso lutar pela imediata anulação do impeachment com o cancelamento de todas as medidas do governo golpista.

artigo Anterior

Golpistas querem privatizar os melhores aeroportos do Brasil

Próximo artigo

A indústria do conforto

Leia mais

Deixe uma resposta