Combater o fascismo: Bolsonaro realizará comício no interior de SP

Compartilhar:

O pré-candidato à Presidência da República, Deputado Jair Bolsonaro, pretende fazer um balanço nacional de sua candidatura no interior de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto. Caracterizada como uma cidade com uma parcela reacionária, por ter uma direita raivosa muito agressiva, que já jogou bomba no diretório do Partido dos Trabalhadores local e que conseguiu impor a cidade uma verdadeira manipulação eleitoral por meio da farsesca operação Sevandja, a cidade pode ser palco de um evento fascista no dia 18/08/2017.

Campanha Financeira 3

Um evento marcado pela internet para o dia 18 de agosto ainda não conta com horário, local e mesmo data certa. Bolsonaro ainda não fechou acordo com o PEN, legenda minúscula que têm o diretório nacional localizado na cidade de Barrinha, cidade de 20 mil habitantes à menos de 70 km de Ribeirão Preto. Ao que tudo indica, Bolsonaro pode fechar candidatura com o PEN e lançar-se no Rio de Janeiro, para depois fazer ato de balanço no interior de São Paulo.

A população ribeirão-pretana não deve se iludir com a demagogia direitista de Bolsonaro, que nada mais é que um político profissional buscando se aproveitar da radicalização política através de um viés puritano e nacionalista. Exceto as palavras ufanistas, Bolsonaro é um lesa-pátria, favorável ao desmonte da Petrobras, tendo votado a favor para a entrega do Pré-Sal.

Também é um dos deputados que mais luta contra os direitos dos pobres, prometendo abertamente o fim de todos os direitos trabalhistas e a perseguição às entidades políticas e sindicais da esquerda. Bolsonaro é o político do imperialismo, que é contra o Bolsa Família, contra a Petrobrás, a favor das reformas da Previdência e trabalhista. Esconde tudo isto com seus gritos histéricos contra os “vagabundos”.

artigo Anterior

O fim do “semi-aberto”: a piora do que já é ruim

Próximo artigo

Golpe aumenta violência contra mulheres

Leia mais

Deixe uma resposta