Prefake: morador de rua mostra a farsa de Doria

Compartilhar:

“É só história para inglês ver”

Campanha Financeira 3

O prefeito João Doria (PSDB-SP) acusa o ex-presidente Lula de “populismo”, ao passo que se veste de gari, pedreiro etc, para aparecer bem nos artigos da imprensa burguesa.

Se, por um lado Doria investe fortemente em sua imagem como uma “figura popular”, por outro mostra todo seu ódio contra a população. A última do prefeito fascista foi entregar cobertores para moradores de rua.

Doria foi o responsável pela perseguição aos moradores da Cracolândia, por demolir prédios com pessoas dentro, além de perseguir os mesmos moradores que “presenteia” com cobertores. Em vídeo, publicado por sua equipe de marketing, o prefeito se mostra abraçando os moradores de rua, entregando agasalhos e fazendo pose de “bom moço”. No entanto, os próprios moradores de rua o desmentem: o blog Jornalistas Livres foi ao mesmo lugar que Doria disse estar fazendo o “trabalho social” no dia seguinte do acontecido para entrevistar os moradores de rua de lá. Em vídeo, o morador de rua desmente completamente Doria e mostra a farsa do “prefake”.

O morador, ao ver o vídeo publicado pela equipe de Doria, diz que o prefeito “dá a coberta à noite, mas de manhã passa a “rapa” (alcunha dada a Guarda Civil Municipal). “É muito bonito ele cobrir alguém só para sair em vídeo”, afirma o morador de rua entrevistado pelo Jornalistas Livres.

Além disso, o morador expõe a farsa de Doria. Afirma que antes do prefeito tucano chegar ao local, chegam seus seguranças para “fazer a limpa no lugar”, e Doria não fala com ninguém, apenas os selecionados por sua equipe. “Essa ceninha que ele faz, que é pra abraçar ele cobrindo, primeiro o segurança revista todo mundo. Ele não deixa nem chegar perto daquela cara franzina dele de sem-vergonha”.

O morador de rua entrevistado afirma ainda que Doria dá a coberta “com uma mão, e tira com a outra”. Conclui dizendo que a campanha do prefeito fascista é “só histórinha para inglês ver”.

Veja o vídeo gravado por Jornalistas Livres e saiba por que é necessário uma mobilização pelo Fora Doria, contra o prefeito fascista:

artigo Anterior

Moro determina assalto à conta de Lula

Próximo artigo

Temer quer que a população aceite que vai ficar mais pobre

Leia mais

Deixe uma resposta