Eles são os golpistas anti-povo, nós somos contra o golpe e a favor do povo

Compartilhar:

As melhores reivindicações são aquelas que são claras que a população tem identificação, e essas reivindicações são usadas como eixo de agrupamento.

Rascunho automático 67

Como, por exemplo, a melhor reivindicação em uma greve não é a de melhores salários, mas a que já dá o valor do salário a ser reivindicado, em moeda corrente.

A palavra de ordem “Direta Já”, na tentativa de simplificar confunde, pois ela é confusa por sua natureza. A imprensa burguesa desmoraliza essa palavra a todo instante, quando é dito que queremos a garantia de votar, ela responde o direito de votar já é concedido.

O eixo a ser mantido para agrupar de fato as pessoas em torno de reivindicações deveria ser abaixo o golpe, e seus desdobramentos para derrubar os golpistas; eles são os golpistas anti-povo, nós somos contra o golpe a favor do povo, algo simples e verdadeiro.

Boa parte das pessoas que são a favor dessa palavra de ordem “Diretas Já” estão acostumadas com a manipulação das eleições, o problema é que eleição e mobilização popular são coisas diferentes.

O que estamos tentando fazer não é uma eleição, mas uma mobilização para derrubar os golpistas. Não podemos somente colocar 10 mil pessoas nas ruas, temos que mobilizar de fato a população.

Assista todo sábado a análise política do PCO em nossos canais:

Radio: https://soundcloud.com/jornalcausaoperaria;

COTV: http://www.causaoperaria.org.br/cotv/

Blog COTV: https://cotv.live/

Facebook: https://www.facebook.com/causaoperariatv/

Youtube: https://www.youtube.com/user/CausaOperariaTV

Twitter: https://twitter.com/CausaOperariaTV

 

 

 

artigo Anterior

Reunião do GARI convoca a 1ª Conferência de Cultura do PCO

Próximo artigo

Frase inolvidavel

Leia mais

Frases

Deixe uma resposta