A campanha anti-Lula da esquerda pequeno burguesa

Compartilhar:

A campanha Anti-Lula, visando as eleições em 2018,  ganhou mais um porta voz, o intelectual Rui Fausto. Muita gente pensa que o Rui Fausto é um esquerdista, por que escreveu um livro sobre Marx, mas pelo contrário ele é um direitista do PSDB.

Rascunho automático 67

O PSDB é um partido ultradireitista, mas usam José Serra que foi presidente da UNE e FHC que foi militante do PCB para disfarçar que não passam de uma direita golpista.

Rui Fausto declarou que o governo Lula foi ruim por ter sido populista, que apesar dos erros o melhor governo foi de FHC. É assim que a “esquerda” defende o surgimento de uma nova esquerda, tipo PSDB.

Toda manobra contra o governo Lula é sua candidatura, não tem nada haver com a política direitista do PT e com seus erros, tem haver  com o fato, ser formos analisar a situação política, não os sonhos e fantasias. Lula é um candidato ligado aos sindicatos ao movimento popular é o único que pode competir em pé de igualdade com os candidatos de direita golpista em 2018. E a esquerda que não levar isso em consideração está fora da realidade.

Ouça o trecho do programa Análise Política da Semana em que Rui Costa Pimenta comenta a campanha da esquerda pequeno-burguesa contra Lula.

Assista todo sábado a análise política do PCO em nossos canais:

Radio: https://soundcloud.com/jornalcausaoperaria;

COTV: http://www.causaoperaria.org.br/cotv/

Blog COTV: https://cotv.live/

Facebook: https://www.facebook.com/causaoperariatv/

Youtube: https://www.youtube.com/user/CausaOperariaTV

Twitter: https://twitter.com/CausaOperariaTV

artigo Anterior

Charge do dia, por Bira Dantas

Próximo artigo

18/7/1841: D. Pedro II é coroado Imperador do Brasil

Leia mais

Deixe uma resposta