“TemerJamais”: artistas unem a esquerda à direita golpista

Compartilhar:

A esquerda pequeno-burguesa tem uma política que aprendeu com a direita, e reproduz sempre que pode: esconder o partido por detrás de algum meio ou nome fantasia que para ele seja mais “digerível para todos os gostos e cores”.

Rascunho automático 67

Dessa vez, o setor social usado para tal manobra política foram os chamados “artistas”. Juntaram-se um punhado de artistas para mostrar que a bola da vez agora é “se unir pelas diretas já” independente de partido, de movimento, de ideologia. Assim, colocaram artistas para convocar um ato em Copacabana e repetiram a fórmula em São Paulo. Tudo com a máxima e suspeita cobertura da imprensa golpista que também mostrou um encontro na casa da produtora e ex-mulher de Caetano Veloso, Paula Lavine, que juntou os artistas que há muito tempo denunciam o golpe com coxinhas globais que defendem a Lava Jato e o golpe.

A proposta desses “artistas” era esquecer a “divisão” e transformar tudo numa luta só: o “temer jamais”. Esqueça isso de denunciar o golpe, esqueça tudo o que aconteceu até agora. “Vamos nos unir pelo Fora, Temer”, afirmam esses artistas.

Qualquer pessoa com pelo menos um neurônio no cérebro sabe que essa “união dos artistas” pelo “Temer Jamais” coincide com a decisão da rede Globo de demitir seu preposto do golpe, Michel Temer. E assim, os artistas coxinhas têm a ótima oportunidade de se ligar aos esquerdistas numa grande frente em defesa da política da rede Globo, ou seja, em defesa do fortalecimento do golpe, da adaptação completa aos golpistas.

Essa tentativa cínica de transformar a luta contra o golpe numa grande “união democrática” é na verdade um crime contra o povo que sofreu o golpe e que está sendo atacado diariamente em seus diretos mais elementares, inclusive e principalmente em seus direitos democráticos.

O papel do verdeiro artista é denunciar a manipulação e a tentativa da direita, representada pela Globo e seus lacaios, de enfiar goela abaixo da população os ataques do golpe de Estado.

artigo Anterior

frase

Próximo artigo

As UPPs precisam ser expulsas das favelas do Rio

Leia mais

Deixe uma resposta