XXVII Conferência do PCO discutirá a continuidade da luta contra o golpe

Compartilhar:

No próximo final de semana, dias 29 e 30, deste mês, o Partido da Causa Operária (PCO) convoca toda militância, de norte a sul do Brasil, a participar da sua XXVII Conferência Nacional. Da maior importância, os temas que serão discutidos estão na ordem do dia para o partido de conjunto: o crescimento do número de quadros militantes, crescimento da influência política nacional e, principalmente, a continuidade da luta contra o golpe de Estado e da anulação do impeachment fraudulento da presidenta Dilma Rousseff.

Rascunho automático 67

Esse também será o evento que marcará o lançamento público da Campanha Financeira de 2017. A campanha, vai durar cerca de cinco meses e pretende arrecadar mais de dez mil contribuições.

Outro ponto a ser destacado é a campanha que o Partido começa a realizar em defesa do companheiro Rui Costa Pimenta, presidente do PCO. Diante da eficaz campanha contra o golpe que o PCO tem realizado, a direita golpista avança contra o partido, centralizando o ataque em sua principal figura.

A data se aproxima e os companheiros de várias partes do País se organizam para partir em direção a capital paulistana, cidade escolhida para a atividade. É hora de armar o Partido, para a luta contra o golpe, contra a direita, pela revolução e o socialismo.

Interessados em participar, que não sejam militantes já incorporados, podem entrar em contato com a Secretaria de Organização. A SORG atende pelos seguintes meios:

TIM 11-98589-7537 VIVO 11-96388-6198 CLARO 11-97077-2322 OI 11-93143-4534 E-MAIL: pco.sorg@gmail.com

artigo Anterior

Milhares tomam Caracas em apoio a Maduro

Próximo artigo

A Previdência e as mulheres

Leia mais

Deixe uma resposta