Análise Política da Semana cresce cada vez mais

Compartilhar:

Uma atividade que é comum para todos os militantes e simpatizantes do PCO tem ganhado cada vez mais alcance: Análise Política da Semana. Trata-se de uma análise dos fatos políticos que ocorreram durante a semana. Ela ocorre todos os sábados às 11 horas, no Centro Cultural Benjamin Péret, no bairro da Saúde, em São Paulo, e é apresentada pelo presidente do partido, o companheiro Rui Costa Pimenta.

Campanha Financeira 3

Quem não puder assistir presencialmente existe outra forma que tem popularizado a atividade, que é a internet. Antes transmitida exclusivamente pelo Youtube agora ela é transmitida também pelo Facebook e aumentou o poder de alcance que já era grande no Youtube.

Nesse mesmo período do ano passado a Análise tinha em média 4 mil espectadores, hoje juntando o Facebook e YouTube esse número já chega a quase 50 mil espectadores, e esse número aumenta a cada sábado. Também é comum encontrar espectadores da análise, a maioria desses simpatizantes, que elogiam o programa e o PCO pela coerência e pela clareza. Dois elementos essenciais no momento já que a confusão “reina” entre os grupos de esquerda.

Acima de tudo esse crescimento mostra a tendência de estar sempre aumentando e significa, no fundo, o aumento da polarização na situação política brasileira, já que cada vez mais pessoas assistem e concordam com a política de um partido operário e revolucionário como é o caso do PCO.

Esse crescimento deve ter muita atenção, a polarização está se dando por meio da luta contra o golpe e o PCO está no centro dessa polarização por meio de sua Análise Política da Semana.

artigo Anterior

Campanha Financeira Nacional do PCO pretende conseguir um mínimo de 10 mil doações

Próximo artigo

10% das vagas da caravana do PCO já estão preenchidas, inscreva-se agora

Leia mais

Deixe uma resposta