A luta contra a ditadura dos golpistas na Análise Política da Semana

Compartilhar:

Assista aqui a análise política apresentada pelo companheiro Rui Costa Pimenta, presidente nacional do PCO.

Campanha Financeira 3

Nessa semana o companheiro Rui aborda o crescimento da luta contra o golpe e a perseguição dos golpistas ao Partido da Causa Operária. Principalmente depois do vídeo que viralizou onde Rui chama mais de 100 mil para ir defender Lula em Curitiba.

Outros assuntos abordados é a importância da liberdade de opinião, seja ela qual for, um principio que o PCO defende desde sua origem. A liberdade de opinião se não for ampla e irrestrita, acaba sendo manipulada e usado pela direita para calar setores da esquerda e oprimidos e não ao contrário.

Finalmente, respondendo uma das perguntas, o companheiro Rui mostra qual é o poder do capital estrangeiro comparado com o capital nacional. Mesmo os setores mais poderosos da economia nacional são mais fracos frente as multinacionais estrangeiras e seu poder político de interferir no País. Com isso Rui mostra o porque dos ataques a indústria nacional e procura identificar de onde vem esse poder que acaba subjugando juízes, políticos e a própria Polícia Federal.

Esses e outros assuntos serão melhor detalhados em vários vídeos que postaremos no decorrer da semana em nossos sites e redes sociais.

 

artigo Anterior

Mais uma vez, mobilização mostrou a força da luta contra o golpe

Próximo artigo

As “centrais” sindicais e a luta contra o golpe

Leia mais

Deixe uma resposta