Réveillon do PCO: se é ruim para a direita é bom para o trabalhador; participe da grande festa

Compartilhar:

A todo o vapor, os preparativos da 13ª festa de réveillon do PCO estão quase todos prontos. Faça como centenas de camaradas e adquira já seu convite e venha brindar o novo ano com o PCO, com os companheiros de Partido, da luta contra a direita golpista e contra o golpe – contatos ao final do artigo.

Rascunho automático 67
  • Acesse o evento da festa em São Paulo e em Brasília, marque presença e compartilhe. Para maiores dúvidas também é possível acessar o site oficial do evento.

Não é possível esconder, até a direita ataca a grande festa do Partido da Causa Operária (PCO). Mas deixaram bastante claro um fato: quem é coxinha não vai! Ou seja, se é ruim para a direita golpista, é bom para os trabalhadores e para a juventude. Por isso, venha celebrar a luta contra o golpe, a luta pela revolução e pelo socialismo nessa virada de ano.

http://www.causaoperaria.org.br/adquira-ja-seu-convite-do-reveillon-venha-brindar-com-o-pco/

A programação será a seguinte: uma ceia farta, com diversas opções de entrada que inclui carnes, frutas e saladas; o banquete principal, que será servido logo após a virada, terá cinco opções para livre escolha, pernil assado com ervas, peru tropical, chester com alho e figos, lombo com peras assadas e bacalhau à portuguesa.

Um pouco antes da virada, Miriam Miràh e banda apresentarão o repertório do show “A voz dos humildes”, um belíssimo tributo a Mercedes Sosa. O sorteio dos prêmios será realizado durante a festa.

http://www.causaoperaria.org.br/voz-dos-humildes-show-em-homenagem-mercedes-sosa-no-reveillon-do-pco/

A contribuição para participar dessa grande atividade é de R$ 120,00. Para quem quiser beber à vontade, a contribuição é de R$ 200,00. Serão servidas diversas bebidas, entre elas: cervejas, drinks variados com frutas, vodcas, cachaças, água, sucos, refrigerantes, chope Colorado e 3 tipos de whiskys. 

Não perca tempo! Entre já em contato

pelo email: pco.sorg@gmail.com
telefone fixo: (11) 2276-2548
TIM: (11) 98589-7537
Vivo: (11) 96388-6198
Claro: (11) 97077-2322
Oi: (11) 93143-4534
Skype: Diário Causa Operária
Whatsapp: (11) 98427-2254
Facebook: Diário Causa Operária Online, jornal Causa Operária, Partido da Causa Operária, Centro Cultural Benjamin Péret

artigo Anterior

Para forçar privatizações: Temer veta renegociação das dívidas dos estados

Próximo artigo

Lula candidato preocupa a burguesia

Leia mais

Deixe uma resposta