O Diário Causa Operária Online está de volta

Compartilhar:

O DCO existe desde dezembro de 2003, diariamente publicando artigos de política nacional e internacional, economia, movimento operário e estudantil, e ainda artigos tratando da questão do negro e da mulher, entre outros assuntos. Seu objetivo é ser uma ferramenta para os trabalhadores na luta por sua emancipação.

Nos últimos anos, o Diário Causa Operária Online tem se destacado por sua intransigente luta contra a direita e o golpismo, que passa pela denúncia das arbitrariedades cometidas contra os dirigentes do PT no julgamento do mensalão até uma ampla luta em defesa dos direitos democráticos da população.

Não por acaso, o jornal foi vítima de diversos ataques de hackers de direita, que derrubaram o site inúmeras vezes em razão de sua posição política. Em janeiro deste ano, a página do jornal e do Partido da Causa Operária foi novamente derrubada. Para continuar informando nossos leitores, redirecionamos o endereço para o blog do companheiro Rui Costa Pimenta, presidente do partido.

Nesta segunda-feira, finalmente pudemos retomar o trabalho com o jornal propriamente dito. O Diário Causa Operária Online voltou com cara e conteúdo renovados, trazendo aos leitores análises marxistas da situação nacional, internacional, em especial a guerra na Síria e a disputa presidencial nos EUA, bem como polêmicas com a esquerda, críticas à direita etc.

Rascunho automático 67

Os leitores do DCO podem esperar ainda muitas novidades para esse ano. O Diário continuará crescendo, melhorando sua qualidade e procurando facilitar ainda mais a organização e o acesso dos leitores ao conteúdo.

artigo Anterior

Uma aproximação com o PT?

Próximo artigo

Jorge Ben Jor é alvo de ofensas racistas em show

Leia mais

Deixe uma resposta