“Há um ódio que divide a população brasileira.”

Compartilhar:
"Há um ódio que divide a população brasileira."

O Canal da Causa Operária TV a COTV no Youtube, exibe o programa Análise Política da Semana, com a apresentação do companheiro Rui Costa Pimenta todos os sábados ás 11:30 da manhã, discutindo todos os acontecimentos da política da semana no Brasil e no mundo sob um ponto de vista marxista e revolucionário.

O apresentador e presidente nacional do Partido da Causa Operária (PCO), aborda cada assunto com uma minuciosa e detalhada exposição e posicionando corretamente todos os elementos que impulsionam o movimento de cada um dos principais acontecimentos políticos da semana. Todos os fatos abordados também sob uma lógica material e histórica, como por exemplo, na ocasião em que Rui Costa Pimenta abordou a questão de o porquê de o Brasil raramente não ter enfrentado uma crise antes, ou após as eleições presidenciais, mesmo em regimes ditatoriais, pelo fato de o país ter uma burguesia muito heterogênica, e ser também um país de uma enorme camada de pobreza e grande desigualdade social.

Assim, o partido por meio de seu programa, esclarecem, orientam e encorajam o engajamento de sua militância, especialmente na luta contra o golpe de estado que derrubou Dilma Rousseff em 2016, quando, ainda em 2013, Rui Costa Pimenta alertou e denunciou a conspiração tramada pelo imperialismo para implantar uma política de terra arrasada no Brasil para salvar um sistema capitalista que há tempos agoniza.

Além de acompanhar pela internet, quem estiver em São Paulo poderá acompanhar a transmissão presencialmente no Centro Cultural Benjamin Péret que fica na Rua Serranos 90 no Bairro da Saúde próximo ao metrô Saúde. A entrada é franca e a todos estão mais do que convidados a comparecer para assistir.

Se inscreva no Canal da Causa Operária TV no Youtube a COTV e seja um dos mais de 14 mil inscritos que estão contribuindo para a construção de uma TV que fique 24 horas no ar e faça frente ao monopólio da imprensa capitalista, imperialista e golpista. E se puder contribua com a nossa Vakinha on line com o quanto puder e o quanto quiser.

Contribua com a Causa Operária TV

 

artigo Anterior

Definidos os primeiros confrontos pela terceira fase da Copinha 2018

Próximo artigo

Grossomodo

Leia mais

Deixe uma resposta