Tem esquerda que jura que a intervenção militar é impossível

Compartilhar:
Tem esquerda que jura que a intervenção militar é impossível

“Tem pessoal de esquerda que jura de pé junto que a intervenção militar é impossível. É obvio que o golpe militar não é só impossível como seria uma operação que já estaria totalmente preparada em vários lugares do país dado o nível de intervenção militar na vida civil brasileira. Já é quase um país controlado pelas Forças Armadas Aí você tira, não sei como o golpe militar se daria, o Temer, feche o congresso… Seria assim meio que ajeitar algumas coisas para controlar a situação”.

Esse trecho faz parte da Análise Política da Semana vai ao ar todos os sábados sempre ás 11:30 da manhã pelo canal da Causa Operária TV. Para o pessoal que mora em São Paulo, pode assistir o programa presencialmente no Centro Cultural Benjamin Perét na Rua Serranos, 90 perto do metrô Saúde.

Inscreva-se no nosso canal para fortalecer a luta por uma TV que fique 24 horas no ar e que rebata o monopólio da imprensa capitalista, imperialista e golpista do Brasil. Contribua também com a nossa Vakinha virtual pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-novembro-dezembro e contribua com o quanto puder e o quanto quiser.

artigo Anterior

Novo Fies impede acesso de jovens ao ensino superior

Próximo artigo

Pelo direito do MST montar acampamento nas proximidades do TRF4

Leia mais

Deixe uma resposta