Jovens, inscrevam-se para o acampamento de férias da Aliança da Juventude Revolucionária

Compartilhar:
Jovens, inscrevam-se para o acampamento de férias da Aliança da Juventude Revolucionária 3

No fim de janeiro acontecerá a 41ª edição da Universidade de Férias do PCO e o Acampamento da Aliança da Juventude Revolucionária, uma atividade ímpar na esquerda brasileira que já se tornou tradicional e ocorre duas vezes por ano para estudantes e trabalhadores estudarem o marxismo e aproveitarem as férias em um ambiente agradável. O curso acontecerá num hotel fazenda em Jundiaí e todos estão convidados a vir compor as camadas e fileiras dos que lutam por uma sociedade mais avançada.

Essa edição ocorrerá entre os dias 26 de janeiro a 8 de fevereiro, com o tema “A crise do capitalismo: do surgimento do imperialismo ao neoliberalismo”, onde as aulas serão ministradas pelo companheiro Rui Costa Pimenta, principal dirigente do partido e editor chefe do jornal Causa Operária, que sem dúvida é o um dos principais dirigentes marxistas brasileiros. Trabalhando as crises do capitalismo no último século, os trabalhadores, principalmente mais jovens, poderão aprender sobre os reflexos diretos na destruição capitalista em suas vidas, como os grandes capitalistas destroem o setor público e privado de diversas formas, com manobras de mercado, especulação e até mesmo se aproveitando de desastres naturais.

Através do curso de formação marxista, a juventude se forma sobre a luta de classes, entendendo cada vez melhor as ideologias numa sociedade divida em classes com interesses antagônicos que quem controla economicamente essa sociedade são os capitalistas, por exemplo, e que poucas famílias controlam a riqueza mundial.

Além de compreender melhor a histórica crise do capitalismo – e com aulas fantásticas do companheiro Rui Costa Pimenta -, com um embasamento histórico impressionante, material de apoio nas aulas como: vídeos e fotos no projetor, apostilas, caderno e caneta, cronograma, etc.

Jovens, inscrevam-se para o acampamento de férias da Aliança da Juventude Revolucionária 4

A juventude e os trabalhadores em geral poderão ainda aproveitar durante 15 dias do melhor lazer que sua sociedade proporciona, tendo ainda no hotel uma quadra poliesportiva e campo de futebol, duas piscinas (sendo uma quente e outra gelada), Camping para o acampamento, música no bar todo dia, show de banda com grande festa de encerramento, churrasco gaúcho, loja de produtos do PCO, local especial de lazer para crianças para que os pais assistam o curso tranquilos, passeios e atividades esportivas, campeonato de futebol, xadrez, mímicas, pôquer e jogos diversos, filmes… e é claro pessoas interessantes e inteligentes numa férias completa na luta contra o golpe por um mundo socialista.

Jovens, inscrevam-se para o acampamento de férias da Aliança da Juventude Revolucionária 2

Sobre as aulas, para os que tem sede de conhecimento e compreensão da sociedade capitalista, será feito as exposições mais esclarecedoras e debates em grupos de estudos, para maior absorção, explicando acerca da política direitista que visa somente defender os interesses do capital estrangeiro e que devasta países com o massacre imposto pelo imperialismo. No curso será desmistificada toda a confusão que há por trás da política neoliberal e o liberalismo e será explicado como o imperialismo vem esmagando pequenas empresas e a vida dos trabalhadores através do controle do monopólio das industriais capitalistas globais.

Com todas essas atrações, a Universidade de Férias é uma atividade única e imperdível para todos os trabalhadores e para a juventude. Não perca! Faça já sua inscrição acessando o endereço abaixo!

Não perca! participe do melhor e mais tradicional curso de formação marxista da esquerda nacional. Venha aprender e debater sobre a crise histórica do capitalismo.

Entre em contato, garanta já a sua vaga:

Pelo email: pco.sorg@gmail.com
Site: http://universidade.pco.org.br/#subscribe
Telefone fixo: (11) 2276-2548
TIM: (11) 98589-7537
Vivo: (11) 96388-6198
Claro: (11) 97077-2322
Oi: (11) 93143-4534
Skype: Diário Causa Operária
Whatsapp: (11) 98427-2254

Inscreva-se na 41ª Universidade de Férias do PCO

artigo Anterior

Por que o Estado de bem estar social não é uma alternativa ao neoliberalismo? Descubra na Universidade de Férias do PCO

Próximo artigo

Alexandre Frota faz tentativa bizarra de mostrar apoio dos indígenas ao fascista Bolsonaro

Leia mais

Deixe uma resposta