Exercícios militares estão sendo feitos em todo país

Compartilhar:
Exercícios militares estão sendo feitos em todo país

O Exército está com uma atuação crescente desde que o golpe foi dado, havendo um grande crescimento desta movimentação nos últimos dois meses. No início do ano foram feitas intervenções pontuais em alguns Estados, agora já há operações militares de grande vulto sendo feitas nos principais centros urbanos do país, como podemos notar com a última realizada com mais de quatro mil efetivos no Vale do Paraíba.

A função das Forças Armadas de resguardar o Estado capitalista está sendo exercitada neste último período para atuações cada vez maiores como já afirmam membros do Alto Comando em entrevistas públicas e reuniões privadas. O General Villas Bôas afirmou que havendo crise do regime, o papel das Forças Armadas é atuar, sendo este pronunciamento feito na maior rede pública de televisão, a Rede Globo. O General Mourão afirmou o mesmo em uma palestra privada feita na Maçonaria de Brasília.

É necessário alertar a todos sobre o iminente golpe militar que está sendo organizado, preparando toda a classe operária para derrota-lo. Para entender tudo isso, assista trecho da Análise Política da Semana a seguir:

Há um esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Napoleão triunfa sobre exército austro-russo na Batalha de Austerlitz

Próximo artigo

Participe da 41ª Universidade de férias do PCO

Leia mais

Deixe uma resposta