A eleição sem Lula seria uma fraude: Nordeste já registra mais de 1 terço de votos nulos nas pesquisas

BRAZIL-POLITICS-LULA DA SILVA-TOUR

Neste domingo, 15, foi apresentada uma pesquisa, realizada pelo Datafolha que revela a fraude que seria uma eleição sem a candidatura do ex-presidente Lula.

Ele, que é líder nas pesquisas de voto, não apenas é o nome mais aclamado pelo povo para assumir a presidência da república, como sua não participação acarretaria um aumento significativo nos números de votos brancos e nulos.

Segundo os dados da pesquisa, o Nordeste é a região do país onde mais aconteceriam votos brancos e nulos caso o ex-presidente venha a não concorrer nas eleições.

Com sua participação na pesquisa, como candidato, os índices são entre 13 e 14% nos votos brancos e nulos. Sem sua participação, ocorre um salto considerável, que fica de 31 a 34%. Índices esses apenas na região Nordeste, o que demonstra que a sua não participação aumenta ainda mais o número de eleitores que “se abstém”, não escolhendo outro candidato.

Sendo assim, faz se necessário a ampla mobilização popular. A única forma de Lula poder voltar ao poder e barrar os avanços da direita, com o golpe que está cada vez mais potente, é a luta. Liberdade para Lula! Todos a Curitiba em vigília pela liberdade do ex-presidente e seu direito a ser candidato!