A armadilha das “Fake News” que toda a esquerda está caindo

As notícias falsas são a nova moda para perseguir e ampliar a ditadura que se consolida no Brasil e no mundo. Apesar disto ser claro, a esquerda não entende o que significa a campanha das “Fake News”. Para evitar ter seu direito de expressão cassado.

O problema das “Fake News” precisa ter uma boa discussão, sendo a ideia das “Fake News” introduzida nos EUA para combater a campanha do Trump. Já é uma armadilha em si, pois se fosse para ir atrás das falsidades no jornalismo era preciso fechar a imprensa burguesa brasileira. Mais mentirosa do que a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, que já ocultou até os atos das diretas.

A esquerda brasileira embarcou na campanha como um cordeiro, então todo mundo começou a falar em “Fake News”. Isso é uma armadilha, ninguém vai censurar a imprensa capitalista. Quando a Veja der alguma notícia falsa contra Lula nas vésperas da eleição, não vão fechar a Veja.

A “Fake News” vai ser usada para a esquerda não falar na internet. A esquerda deveria parar de ser trouxa, ela já apoiou a Ficha Limpa, que agora persegue Lula. O ministro Fux diz com firmeza que será rigorosíssimo em aplicar a Lei da Ficha Limpa, mas rigoroso com quem? Com a esquerda e com Lula.

A esquerda já apoiou muitos absurdos, é preciso denunciar e deixar o povo falar. Quem é que vai controlar a Globo? Ou cassamos a concessão da Globo ou não adianta, não será possível colocar alguém para controlar o que ela irá falar.

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro